Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. ( II Coríntios 9:7 ).

Paulo esclarece neste texto sobre ofertas que eram feitas na igreja e que estavam sendo encaminhadas para os macedônios diante da pobreza e dificuldades enfrentadas por eles. Porém entendemos que a função da oferta era para abençoar a quem realmente necessitava. Também compreendemos que ofertas não têm valor estipulado, devem ser feitas as ofertas de acordo com quanto cada um possa doar. Toda oferta tem que ser doada como uma bênção, e todos os que a recebem também receberão como uma bênção de Deus para suas vidas e para que o ministério avance. Por esse motivo não pode existir oferta com valores estipulados, porque nesse caso perderia o seu valor como bênção, como oferta, e passaria a ser uma coação, negociação ou qualquer outra coisa. Caso você deseje e conheça o nosso ministério, se Deus lhe tocar o coração e você quiser nos ajudar nesta obra, fique a vontade para ofertar segundo Deus lhe propor no seu coração.

Aqueles que nos conhecem sabe da seriedade e compromisso desta obra com o Reino de Deus.

Que o Senhor lhe abençoe, e lhe de muitas vezes mais o que você tem semeado no Reino dEle.

Estaremos orando por você e por sua família.

Deus lhe abençoe.

Igreja Batista da Provisão - MG