Seja bem vindo ao nosso site WebTv Batista da Provisão - WebTv Batista da Provisão.

WebTv Batista da Provisão
Estudos Bíblicos

O amor de Deus, na Cruz de Cristo

Publicada em 18/12/23 às 10:20h - 203 visualizações

por WebTv Batista da Provisão


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: WebTv Batista da Provisão)
Nunca devemos confundir o evangelho do amor sacrificial de Cristo com o evangelho do amor fraternal e das obras segundo Alan Kardeck. O evangelho de Cristo exige renúncia apesar de Deus Ser AMOR. 

O evangelho segundo o amor de Alan Kardeck visa as obras de justiça feitas pelo homem. 
Vejamos o amor de Deus que também tem visa Sua justiça no mesmo nível.

Deus amou Caim porém rejeitou seu sacrifício como oferta. (Genesis 4)

Deus amor Mirian porém deixou ela fora do arraial sete dias por que ficou leprosa ao desobedecer a Palavra de Deus na boca de Moisés. (Numeros 12)

Deus amou Nadabi e Abiú (levítico 10) porém rejeitou e Fulminou eles e os sacrifícios que e ofereceram estando em Pecado contra a Palavra do Senhor , sendo eles filhos do sacerdote Arão. 

Deus amou a Davi homem segundo Seu coração, e matou seu filho proveniente de adultério, (2Samuel 12). Me Faltaria espaço para falar sobre isso. Amor e Justiça procedem da mesma fonte. Mas, alguém diz isso é antigo testamento. 

Então vamos para o novo, Jesus amou o jovem rico, ( Marcos 10) mas não deixou ele servir , ou seguir a Ele  do jeito que o jovem queria.

Jesus amou Judas, mais seu caminho foi interditado pela Justiça divina e Pedro disse que ele foi para o lugar que escolheu. ( Atos 1.25)

Felipe amou Simão o Mágico porém ele também escolheu seu destino, mesmo depois de batizado seu coração estava em laço de Iniquidade e fel de Amargura. (Atos 8)

Paulo amou Elimas o Mago, mais com muito amor Paulo olhou pra ele e disse: Oh filho do
Diabo ficarás cego sem ver a luz do dia, até quando irás perverter o caminho do Senhor. (Atos 13).

Pedro amou safira e pregou pra ela que mentido ao Espírito Santo , ela estava mentido a Deus e caiu morta em um culto. (Atos 5),

Chegando o marido Pedro disse: está as portas aqueles que sepultaram sua Mulher que em comum acordo você se juntou a ela e a satanás para mentir a Deus. E ele caiu morto pela justiça de Deus. (Atos 5).

Bom, falando  em amor Deus ama até satanás, por que se isso não for verdade Deus não pode ser AMOR. Porém a Justiça de Deus condenou satanás ao abismo eterno assim como condenará a muitos que não entenderem que só o Amor de Deus não pode Salvar , sem que  alguém revendo esse Amor, corresponda a ele com mudança de vida, e aceitação da Palavra. Veja o caso de Cornelio em atos 10. Deus o amou por que. Era. Homem bom suas esmolas e orações  subiam diante de Deus , mais para ser salvo teve que Pedro ser enviado a ele e pregar - lhe o evangelho. 

Agora esse amor irresponsável não salva nem a mim, nem a você nem os adébitos da filosofia chamada de evangelho segundo Alan Kardeck.

Tem muitos aí nas redes sociais que estão pregando um outro evangelho, e nossos sentimentos sem o crivo da Palavra de Deus faz com que nos amoldemos a esse outro evangelho que Paulo chama de maldito em Galatas  1.8.

Não se pode separar os atributos de Deus. Quem serve verdadeiramente a Deus , não precisa de que alguém volte do inferno ou do além para falar com eles. Jesus disse: Eles tem Moisés e os profetas. Ouçam os. 

Por isso não ensino, nem me orientarei  por desviados , nem por escarnecedores, nem por pecadores ( Salmo 1). 

Louvo a Deus que nos fez idôneos para pregação do verdadeiro. E nEle estamos certos da vitória. Pois o caminho da benção e Diferente do caminho da maldição embora digam sobre o amor nos  dois caminhos. 

Seguimos O amor responsável que foi morto na cruz , mas , derramado em nosso coração pelo Espírito Santo e não por caridade. O amor responsável ainda tem um preço. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.

Hoje em dia é bonito pegar um desviado bêbado na rua e colocá-lo num púlpito para louvar a Deus e a igreja dar Glória Deus. 

Ou colocar para entregar profecias   para o corpo de Cristo e isso exaltar os ânimos nas redes sociais. Me desculpe se não correspondo a essa geração. Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem tampouco as igrejas de Deus. (1 Coríntios, 11.16)

No amor de Cristo,

Pr Adelcio Ferreira IBPMG



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/04/24 - Palavra pastoral A RENOVAÇÃO DA MENTE PARTE 1
19/04/24 - Seitas e Heresias O ALCORÃO NA MATANÇA DOS INFIÉIS
19/04/24 - Seitas e Heresias CRENÇAS DO ISLAMISMO






Site WebTv Batista da Provisão
Visitas: 100099   Usuários Online: 2
Nosso Whatsapp (35)998983665
Copyright (c) 2024 - WebTv Batista da Provisão - IBP - MG / Aliançada com o Calvário

Seja bem vindo ao nosso site WebTv Batista da Provisão - WebTv Batista da Provisão!

Converse conosco pelo Whatsapp!