Nosso estudo deste módulo e sobre a epístola de Judas. estaremos fazendo uma exposição desta epístola seguindo versículo por versículo. Será de grande ajuda para você entender e tirar alguns ensinamentos da Palavra de Deus através desta epístola. Bons estudos e não se esqueça de indicar à alguém caso você tenha gostado dos estudos. Deus abençoe.

Teologia Online Simão Cirineu. Um trabalho evangelístico e de edificação da Igreja Batista da Provisão - sede - MG.

> As matérias a serem postadas serão os alunos avisados anteriormente a pocada postagem, para que possa se programar.

>Teremos um espaço para um fórum entre os alunos.

> Uma sessão para perguntas e respostas sobre as dúvidas durante o curso.

> Apostilas do curso para Download e acompanhamentos durantes as ministrações.

> Material de apoio online (Dicionario - Textos- Comentários bibicos - etc).

> Além de poder interagir por meio de um chat em dia e hora marcados com os professores da matéria.

Sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar e editar seu próprio texto. É fácil.