Obreiros Célio e Joyce

Minas Gerais

Obreiro: Célio Vanderlei dos Santos

Estado: Minas Gerais

O Obreiro/ diácono Célio Vanderlei dos Santos  , sua esposa e filhas são procedentes de discipulado e ensinados no caminho do Senhor por nosso Pr. Presidente. O Pr Adélcio Ferreira. São fieis à Palavra de Deus e anunciam a mesma na cidade de Pouso Alegre - MG.

O Obreiro/Diácono Célio Vanderlei dos Santos  se encontra em período preparatório para  exame teológico, neste momento cursando teologia no Seminário Teológico Simão Cirineu da Igreja Batista da Provisão - Sede. Seguem eles o seu chamado ensinado seus discípulos a guardar tudo aquilo que aprenderam do Senhor Jesus.

Igreja Batista da Provisão - MG