Pr. Adélcio Ferreira , sua esposa Janaina e suas duas filhas. Sarah a maior e Rebeca a caçula.

Igreja Batista da Provisão - Sede - MG

Pr. Adélcio Ferreira

Cidade: Natércia

Rua: Cristiano Caetano - 177 - Centro  - Minas Gerais

Pastor  do Ministério Batista da Provisão no Brasil, é casado e tem 2 filhas. No desempenho de seu chamado juntamente com esposa e filhas tem plantado igrejas no sul de minas gerais, pretendendo chegar a outros estados e nações. Pastor com a visão missionaria segue o caminho do evangelho de Jesus Cristo, fazendo discípulos e os enviado a pregar em outras cidades. Tendo por única regra de fé, ensino e prática a Palavra de Nosso Senhor Jesus.

Conhecedor do evangelho a principio em 1991 , quando recebeu seu chamado.Nesta época não se firmou no evangelho passando apenas a frequentar a igreja evangélica nos momentos de suas dificuldades.Mas Deus em sua infinita misericórdia estava preparando esta vida para o ministerio.

No ano 1999/2000 entregou totalmente sua vida a Cristo na Igreja Batista Shalon na cidade de São lourenço Minas Gerais, onde serviu a Deus por alguns anos, até o Senhor o separar para o ministério. Atualmente é Pastor Presidente na Igreja Batista da Provisão na cidade de Natércia-MG

Cidade natal São Lourenço - MG

Pastor Adelcio Ferreira é formado em teologia tendo cursado os principais cursos:

Básico - Médio - Bacharel em Teologia.

Residente em Natércia no empenho missionário desde julho de 2006.

Telefone: (35) 3456-1466 / 99865-7230

E-mail pessoal: pastoradelcio@hotmail.com