Esta pagina foi construída para estudos bíblicos e informações sobre questões difíceis da bíblia. As publicações aqui contidas visam ajudar novos crentes em sua caminha. Todos os textos publicados neste site são fornecidos pelos nosso pastor titular e pelos pastores de nossas igrejas. São estudos baseados unicamente na Palavra de Deus (Bíblia Sagrada) e estão basados em nossa declaração de fé e pratica para os usuários do site e nossas igrejas filiadas ao ministério IBP - MG.

Bons estudos. Deus abençoe.

Pr. Adélcio Ferreira - Presidente do Ministério IBP - MG

video estudos.jpg