CULTO CEIA DO SENHOR-IBP-SEDE / Dezembro de 2018

Tema da mensagem: As coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo. Esta é uma mensagem de Deus para sua vida. A Palavra de Deus nos garante ser novas criaturas... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE / Dezembro de 2018

A síndrome de Caim. Desobediente e errante sobre a terra. A bíblia faz menção do primeiro assassinato ocorrido junto a primeira família sobre a terra. Esta mensagem  nos faz avaliar os maus frutos da desobediência  ... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO CEIA DO SENHOR-IBP-SEDE / Novembro de 2018

Queremos utilizar das informações que temos por meio de estudos acerca da Páscoa Judaica , que nós cristãos devemos valorizar a ceia, assim como eles (judeus) valorizam a Páscoa ... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE / Novembro de 2018

A autoria da epístola é do discípulo Judas (Judas, irmão de Tiago) e não do apóstolo Judas. Já os destinatários da epístola poderiam ser judeus convertidos ao cristianismo espalhados pela Ásia Menor, embora a epístola não dê informações cabais  ... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE / Outubro de 2018

A questão aqui de hoje seria mais certo dizer (O ser humano rixoso – briguento – iracundo) e não somente a mulher. - Porem a Bíblia trata da mulher, e se a bíblia diz a mulher e não o homem, Deus sabe o que diz. Veja o vídeo e compartilhe.... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE / Outubro de 2018

Nosso tema de hoje como mensagem de Deus para nós e percorrer as escrituras subtraindo delas algo que nos capacite a ser uma igreja sadia, confirmada NA FÉ. - O que adoece as igrejas, são falsas doutrinas, ensinamentos de falsos profetas... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE / Outubro de 2018

Todo contexto do culto de doutrina de hoje é Deus é luz e nele não a trevas nenhuma. - Só no evangelho de João há referências a esta LUZ 29 vezes, para mostrar que tipo de Luz é Jesus Cristo... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE / Outubro de 2018

O comunismo é uma ideologia política e socioeconômica que pretende estabelecer uma sociedade igualitária, através da abolição da propriedade privada, das classes sociais e do próprio Estado. Vivemos uma época... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE. Outubro de 2018

Soberania de Deus é Seu poder e domínio sobre toda a criação. Tudo que existe está debaixo do poder de Deus. - Nada acontece sem a permissão de Deus e nada pode impedir Deus de cumprir... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE. Outubro de 2018  Tema: Eu, o Prisioneiro do Senhor.

Paulo frequentemente se refere a si mesmo como "prisioneiro de Cristo Jesus" (Ef 3:1). Em Efésios 4:1, ele diz que ser prisioneiro do... Veja o vídeo e compartilhe.