CULTO DE DOUTRINA - IBP -SÃO LOURENÇO / SETEMBRO  de 2019. Tema: Se alguém aleja o episcopado, excelente obra almeja. Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja. Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;   Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ SETEMBRO de 2019. Tema: Aprendem sempre,sem nunca chegar ao conhecimento da verdade. Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,...  Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ AGOSTO de 2019. Tema: Série: Destronando Jezabel.  Uma serie de estudos bíblicos elaborados em defesa da nossa fé. todos com fundamentos na Palavra de nosso Deus. Um ensino muito eficiente para nossos dias  ...

Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SÃO LOURENÇO / JULHO de 2019. Tema: A Pós - modernidade e o obreiro aprovado. Esta Palavra de Deus e biblicamente o que precisamos ouvir em nossa época. Fundamentada principalmente em Deus, na obediência à Sua ...  Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ JULHO de 2019. Tema: Série O sermão do Monte. A expressão “bem-aventurado” aparece 07 vezes no Antigo Testamento e 26 vezes no Novo Testamento. - Essa felicidade é fundamentada principalmente em Deus, na obediência à Sua ...  Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SÃO LOURENÇO / JUNHO de 2019. Tema: Série O sermão do Monte. A expressão “bem-aventurado” aparece 07 vezes no Antigo Testamento e 26 vezes no Novo Testamento. - Essa felicidade é fundamentada principalmente em Deus, na obediência à Sua ...  Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ JUNHO de 2019. Tema: Série O sermão do Monte. A expressão “bem-aventurado” aparece 07 vezes no Antigo Testamento e 26 vezes no Novo Testamento. - Essa felicidade é fundamentada principalmente em Deus, na obediência à Sua ...  Veja o vídeo e compartilhe.