CULTO DE DOUTRINA - IBP -SÃO LOURENÇO / Março de 2020. Tema: Arrependei-vos. Esta mensagem da missionária envolve uma chamado ao arrependimento de todos nós diante de Deus. Uma vida vitoriosa consiste em viver em arrependimento ...Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ Fevereiro de 2020. Tema: 3 Conselhos para o comandante. E disse esta à sua senhora: Antes o meu senhor estivesse diante do profeta que está em Samaria; ele o restauraria da sua lepra. 2 Reis 5:3 ...  Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ Novembro de 2019. Tema: Carnaval a luz da bíblia. Blocos gospel, isso é de Deus?. Em tempos e anos atrás, no seguimento cristão, seria desnecessário falar, ou fazer um culto de doutrina com este tema. A festa sem a realidade do que é hoje é, antiga, porem carnaval gospel e bem recente.... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SÃO LOURENÇO/ Fevereiro de 2020. Tema: E tudo se fez novo.  O termo “Novo” no grego implica uma nova natureza bastante diferente de qualquer coisa previamente existente, Uma nova vida, novo comportamento... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ Fevereiro de 2020. Tema: O cristão pode se divorciar e casar-se novamente?. Então chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo? Mateus 19.3...Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ Janeiro de 2020. Tema: O fim está próximo. força de expressão deste culto de hoje é nos mostrar a realidade bíblica ou o que segue a nossa doutrina acerca deste capitulo 24, claro que existe outras interpretações. ...

Veja e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SÃO LOURENÇO / Janeiro de 2020. Tema: Dízimos e ofertas. Você é dizimista pastor / Sim, sou dizimista, não abro mão disso, minha família é, e será dizimista, nós entendemos que tudo o que temos, provem da benção de Deus...  Veja e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ Janeiro de 2020. Tema: Um chamado a Obediência. Embora Deus nos ame profundamente e através de Sua Palavra nos comunique, a Sua vontade, o Senhor não nos obriga a nada. Portanto, é necessário que nos arrependamos e pratiquemos a justiça. ...  Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SÃO LOURENÇO / Janeiro de 2020. Tema: O Segredo dos Vencedores. O que é Ética: É conjunto de regras e preceitos de ordem valorativa e moral de um indivíduo, de um grupo social ou de uma sociedade. No nosso caso da vida cristã / do cristão / da igreja do Senhor. ...  Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ Dezembrode 2019. Tema: Como vencer Filisteus. Mensagem baseada no texto de 1 Samuel capitulo 17 Missionária Patricia Faria Igreja Batista da Provisão ...  Veja o vídeo e compartilhe.