CULTO DE DOUTRINA - IBP -SÃO LOURENÇO / SETEMBRO  de 2019. Tema: Coaching, Modismo para desviar e corromper a igreja. A teologia do Coaching surge com o objetivo de motivar tanto os pastores como igrejas que por motivos distintos foram vencidos pelo desânimo, pelo pecado e pela novidade ...Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ Dezembro de 2019. Tema: O bezerro de ouro. O povo se inquietou porque Moisés estava demorando. Jesus é o nosso Moisés. Ele pode estar demorando a voltar para alguns que já começam a se inquietar. Percebemos que em alguns arraiais...  Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ Novembro de 2019. Tema: O teu desejo será contra ti, mas, cumpre a ti dominá-lo. No decorrer de toda a história humana o desejo, tem sido fator principal de muitos males que assola e destrói vidas. E não só a vida de quem é vítima, mas .... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SÃO LOURENÇO/ Novembro de 2019. Tema: O Falso profeta.  É melhor viver a pão e água e servindo a Deus como o profeta Micaias, do que viver na luxúria e ir para o inferno. Muita gente hoje em dia vive como acabe. Na prostituição / na idolatria / nas mazelas da vida porca... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ Novembro de 2019. Tema: Série: Ninguém pode servir a dois Senhores. O próprio Jesus explica por que não se pode servir a dois senhores. Ele diz: “porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro...Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ Novembro de 2019. Tema: O que é a Morte? O que acontece, e para onde vamos após a morte?  A morte não é culpa de Deus e sim consequência de uma escolha humana. Deus não criou o homem para morte e sim para vida. ... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SÃO LOURENÇO / Outubro de 2019. Tema: O poder da Decisão.

Devemos fazer a cisão de relacionamentos que não edificam a missão antes a atrapalham. Judas foi até um certo ponto, depois Jesus rompeu com ele...  Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ Outubro de 2019. Tema: Vos importa Nascer de novo. Os Evangelhos estão repletos de provas do comportamento negativo dos fariseus e de suas hipocrisias. Tanto que a palavra "fariseu" tornou-se sinônimo de hipócrita e fingido, até os dias de hoje. ...  Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SÃO LOURENÇO / Outubro de 2019. Tema: A Ètica Cristã e as redes sociais. O que é Ética: É conjunto de regras e preceitos de ordem valorativa e moral de um indivíduo, de um grupo social ou de uma sociedade. No nosso caso da vida cristã / do cristão / da igreja do Senhor. ...  Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP-SÃO LOURENÇO/ Outubro de 2019. Tema: A Decadência espiritual de Saul. Embora fosse permitido a Saul servir o resto de sua vida como rei, ele foi atormentado por um espírito maligno que o atormentou e provocou ondas de loucura (1 Samuel 16:14–23). Os últimos anos de Saul foram profundamente trágicos. ...  Veja o vídeo e compartilhe.