O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ / Abril de 2018

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará...

Veja o vídeo e compartilhe.

APÓS A MORTE, A ALMA ESTARÁ DORMINDO. OU PLENA CONSCIÊNCIA? / Abril de 2018

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE.

há varias posições acerca deste assunto. O Bíblia ensina, estar a alma consciente após a morte do corpo, por isso... Veja o vídeo e compartilhe.

RELIGIÃO X CRISTIANISMO / Abril de 2018

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE.

O que é a religião – ou religiosidade= Crença na existência de um poder ou princípio superior, sobrenatural, do qual depende o destino do ser humano e ao qual se deve respeito.... Veja o vídeo e compartilhe.

A APOSTASIA NAS IGREJAS / Abril de 2018

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE.

Introdução: O significado da palavra apostasia é especialmente importante para os nossos tempos. É muito importante saber o seu significado....                  Veja o vídeo e compartilhe.

O QUE É A VIDA (PARTE 1)  / Março de 2018

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE.

Texto Básico. 1ª Pedro capitulo 1 versículos 23-24 Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre.... Veja o vídeo e compartilhe.

O QUE É A VIDA (PARTE 2)  / Março de 2018

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE.

Texto Básico. 2ª Corintios capitulo 12 versículos 2-4 Olhando uns artigos e vídeos na internet veio desejo de falar acerca do que é a vida. A Bíblia é bem clara com relação a este assunto... Veja o vídeo e compartilhe.

O VALE DE ZEFATÁ. (2 Crônicas 14) / Março 2018

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE.

E Abias dormiu com seus pais, e o sepultaram na cidade de Davi, e Asa, seu filho, reinou em seu lugar; nos seus dias esteve a terra em paz dez anos. E Asa fez o que era bom e reto aos olhos do Senhor seu Deus.... Veja o vídeo e compartilhe.

DEVEMOS JULGAR OS IRMÃOS / Março de 2018.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE.

Os pecados de alguns homens são manifestos, precedendo o juízo; e em alguns manifestam-se depois. Assim mesmo também as boas obras são manifestas, e as que são de outra maneira ... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE. 8 de mar de 2018

Amados, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero; Para que vos lembreis das palavras que primeiramente... Veja o vídeo e compartilhe.

CULTO DE DOUTRINA - IBP -SEDE. 15 de mar de 2018

Mensagem da Palavra de Deus baseada no livro de 2ºReis. E disseram os filhos dos profetas a Eliseu: Eis que o lugar em que habitamos diante da tua face, nos é estreito... Veja o vídeo e compartilhe.