Graça e paz. Sou o pastor Adélcio Ferreira e neste livro relatamos a trajetória cristã e bíblica de um obreiro recém chamado ao ministério. Estamos no caminho missionário da Igreja há pelo menos 19 anos. E na Bíblia temos encontrado escape, refúgio, segurança e vitorias nas mais adversas situações. Este livro vai enriquecer seu ministério e aprendizado, para a obra do Senhor. A realidade de vida cristã descrita na Palavra de Deus e o incentivo dentro das posições bíblicas que cada obreiro deve desempenhar bem, estão neste livro. Para que você seja bem-sucedido em seu ministério, igreja e família deve andar na luz das escrituras. Sabendo que, a própria Palavra de Deus descreve os caminhos de orientação para se tornar um vaso de honra na casa do Senhor. Este é o nosso objetivo com este livro, lhe preparar para que seja um vaso de honra.

Adquira agora mesmo seu exemplar e seja muito abençoado. Indicado especialmente para seminaristas , obreiros e aqueles que almejam trabalhar na obra do Senhor

Valor por exemplar = R$30,00 reais + Frete para sua região.

Caso for da cidade entregamos em mãos.

Desejo adquirir um exemplar. Então preencha o formulário abaixo e lhe passaremos os dados para pagamento e escolha da forma de envio. Deus lhe abençoe por ajudar esta obra.

Preencha com seus dados