Igreja Batista da Provisão - Sede - Natércia

Bairro Centro

Estado: Minas Gerais

Obreiro  Ernesto Emilio

O Obreiro/ diácono Ernesto Emílio  ,filho e sua esposa são procedentes de discipulado e ensinados no caminho do Senhor por nosso Pr. Presidente. O Pr Adélcio Ferreira. São fieis à Palavra de Deus e anunciam a mesma na cidade de Natércia  - MG. O Obreiro/Diácono Ernesto Emílio  se encontra em período preparatório para  exame teológico. Seguem eles o seu chamado ensinado seus discípulos a guardar tudo aquilo que aprenderam do Senhor Jesus.