Igreja Batista da Provisão - São Lourenço - MG

Rua José Simeão Dutra

Bairro Nossa Senhora de Lourdes

São Lourenço - MG

O Pr. Paulo Manez foi recebido no ministério, juntamente com sua esposa Simone a partir do dia 03 de Setembro de 2017, no culto de ceia do Senhor. Antigo conhecido e discípulo de nosso pastor presidente o Pr. Adélcio Ferreira. Foi Batizado em nome do Senhor Jesus Cristo segundo o evangelho nos ensina na Palavra de Deus. Recentemente recebido esta passando por período de avaliação teológica e estará presidindo uma congregação da Igreja Batista da Provisão na cidade de São Lourenço a partir de Fevereiro de 2018.