Igreja Batista da Provisão - Heliodora - MG

Cidade: Heliodora

Rua: Cônego Luiz Vieira - 68

Minas Gerais

O Pr. Cristiano Assis e sua esposa são procedentes de discipulado em nossa igreja Sede. Foram batizados e ensinados no caminho do Senhor por nosso Pr. Presidente. O Pr Adélcio Ferreira. São fieis à Palavra de Deus e anunciam a mesma na cidade de Heliodora - MG. O Pr. Cristiano Assis foi ordenado ao ministério no dia 28-07-2018. Seguem eles o seu chamado ensinado seus discípulos a guardar tudo aquilo que aprenderam do Senhor Jesus.

Veja o Vídeo da ordenação do Pr. Cristiano Assis e sua esposa.