Igreja Batista da Provisão - Conceição das Pedras - MG

Rua : Jose Antônio de Faria - 154

Estado: Minas Gerais

Pr. Redevila dos Santos Faria

O Pr. Redevila dos Santos faria , e sua esposa são procedentes de discipulado e ensinados no caminho do Senhor por nosso Pr. Presidente. O Pr Adélcio Ferreira. São fieis à Palavra de Deus e anunciam a mesma na cidade de Conceição das Pedras - MG. O Pr. Redevila dos Santos se encontra em período preparatório para  exame teológico em fevereiro do ano de 2018. Seguem eles o seu chamado ensinado seus discípulos a guardar tudo aquilo que aprenderam do Senhor Jesus.