CHIP/ SONS DE TROMBETAS. DEVEMOS NOS PREOCUPAR?

                                          (Câmara aprovou o projeto de lei e derrubou veto (Foto: Fernando Campos/Câmara de Santa Bárbara)

E importante que leia todo texto. tire um tempinho para isso. pois é de interesse cristão.

Câmara aprovou o projeto de lei e derrubou veto (Foto: Fernando Campos/Câmara de Santa Bárbara).

A Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) de São Paulo pediu a suspensão da lei criada em Santa Bárbara d'Oeste (SP) que proíbe implante de chips eletrônicos em seres humanos. A medida, em caráter liminar, deve valer até julgamento definitivo da ação. A legislação foi proposta com base em uma justificativa inusitada e causou polêmica. O texto da lei citava o fim do mundo, com passagens bíblicas, e a intenção de impedir que uma ordem satânica, representada pela "marca da besta", instale rastreadores nas pessoas.

No texto da Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) movida pela PGL e assinada pelo procurador Gianpaolo Poggio Smanio, em 6 de setembro, o magistrado considerou que lei que proíbe o implante de chips eletrônicos em seres humanos desrespeita à Constituição porque "invade a competência legislativa da União" e cita o artigo 144 do documento para fundamentar a decisão, a saber: "Os municípios, com autonomia política, legislativa, administrativa e financeira se auto-organizarão por lei orgânica, atendidos os princípios estabelecidos na Constituição Federal e nesta Constituição", destacou o magistrado.

O Procurador pediu ainda informações à Câmara de Santa Bárbara d'Oeste. O Legislativo afirmou que não vai manifestar porque ainda não foi notificada oficialmente. O vereador autor da propositura, Carlos Fontes (PSD), foi procurado pelo G1 na tarde desta quarta-feira (19), mas não se manifestou até a publicação desta reportagem.

Legislação: A proposta foi aprovada na Câmara de Santa Bárbara d'Oeste e vetada pela Prefeitura, mas o veto foi derrubado pelos vereadores e o projeto virou lei em dezembro de 2015. Em julho deste ano, um escritor e jornalista morador da cidade do Rio de Janeiro (RJ), fez representação ao Ministério Público paulista com pedido de ação de inconstitucionalidade da lei.No pedido à Promotoria, o autor afirma que a legislação "tem por ridícula finalidade expressa proibir que o anticristo de marcar os moradores do município com o "número da besta", que é 666". Segundo a representação, houve invasão da competência do Executivo, da União para legislar sobre direito civil e penal, além de desrespeito à separação entre religião e poder público. "É simplesmente absurdo que em pleno século 21 ainda exista gente que acredita no 'Apocalipse', e mais ainda, que detenha mandato parlamentar para fazer leis que empreguem a Bíblia como fonte de direito", afirmou a representação enviada ao MP.

O Ministério Público enviou à Câmara de Santa Bárbara d'Oeste um pedido de informações sobre todo o processo legislativo que resultou na criação da lei.

O projeto:

Quando apresentou a proposta, o autor Carlos Fontes foi categórico ao afirmar no texto que o Apocalipse está próximo: "Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que as leis se antecipem aos futuros acontecimentos. Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos."

O parlamentar afirmou, ainda à época, que a ideia de implantar chips em humanos tem sido trabalhada para que o dispositivo registre ou viabilize as atividades das pessoas, como viagens e compras. Para o vereador, no entanto, esta estratégia está relacionada a uma profecia do fim do mundo, onde quem “não tiver a marca da besta” não vai conseguir ser inserido na sociedade.

tópicos: ONU, Santa Bárbara d'Oeste / fonte : http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2016/10/lei-sobre-chip-da-besta-em-sp-tem-que-ser-suspensa-diz-procuradoria.html  

Os grifos em negrito são meus, para destacar minha contra-tese a estes críticos da Palavra de Deus.

Bom deixo abaixo meu parecer:

Graça e paz de nosso senhor Jesus Cristo. Começaremos aqui amados a mostrar nosso ponto de vista com relação a esta novidade para o mundo atual. Como disse: Para o mundo atual, por que para os crentes, realmente crentes na Palavra do Senhor, esta ideia de chip e algo de antiquário, de museu. Jesus advertiu João sobre estas coisas a mais ou menos quase 2 mil anos atrás.

Depois de vermos as atribuições de certas mentiras a sociedade nada mais logico do que satanás aproveitar a embriagues do mundo para lançar suas redes malignas. Em um mundo onde não mais se dá a importância para as regras básicas de relacionamento, de governo e dos valores morais, um chipzinho a mais não faz diferença.

Como diz as reportagens até a famosa crente Bruna Marquesini colocou http://extra.globo.com/famosos/bruna-marquezine-procura-ginecologista-coloca-implante-para-se-livrar-de-tpm-19193159.html , por que não deveriam os adoradores desta época das trevas colocar também. Um dos grandes laços das trevas e embriagar com os costumes, modismos e doutrinas este mundo. Paulo afirma que nos últimos tempos seriamos levados a embriagues destes ensinos de demônios, (Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;1 Timóteo 4:1).

Infelizmente o que temos hoje em dia no mundo evangélico são poucas igrejas bíblicas. Por isso o espanto e a confusão mental dos crentes, não só com relação ao chip, mas também a supostas trombetas que tem tocado pelo mundo, (Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus, Mateus 22:29).

Uma igreja fraca, sem ética e sem adaptação a Palavra do Senhor, certamente será levada por ventos de doutrina. Um povo que diz ser crente, acreditar no que temos visto hoje em dia ser pregado como evangelho, pelos ¨pregadores¨ televisivos e em algumas partes do país até mesmo presencialmente dentro de alguns templos, não teríamos que esperar outra coisa a não ser o espanto com o cumprimento da Palavra. Pois desconhecem a Palavra de Deus.

Crentes onde o mundo ainda habita neles. Pois tem sua vida moldada não na Palavra, mas numa doutrina criada por algum Pseudo-pastor. Estes ¨crentes¨certamente não levarão a sério algo que venha ser notificado por Deus, e por sua Palavra. Pois a Palavra diz o seguinte: Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas,2 Timóteo 4:3,4.

Este é o tempo amados irmãos. Não é de se estranhar quando a rede globo / jornais /revistas seculares acusam um servo de Deus com as palavras descritas na matéria: É simplesmente absurdo que em pleno século 21 ainda exista gente que acredita no 'Apocalipse'.

Quando isso vem de um descrente, aceitável é, pois, o descrente nada conhece de Deus. Pior o é, quando vemos crentes que não acreditam mais no apocalipse. Melhor dizendo (os que se dizem crentes). Pois a realidade deles é crer em fabulas, e alguns pontos onde a Palavra de Deus lhes é aceitavam, aí sim; estes creem.

Jesus nos deu uma advertência sobre isso: (Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima, Lucas 21:28).

Não ignore o fogo que está ardendo entre nós nestes dias amados. Assim como o agricultor que olha sua plantação e sabe pelas folhas quando vira a colheita, assim também nos disse Jesus. Que devemos estar atentos aos acontecimentos.

Não é tempo de ignorar, as fases que a Bíblia enumera antes da manifestação do iníquo, o homem da iniquidade, que levanta contra tudo que é Deus. O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; 2 Tessalonicenses 2:4...

A advertência para esta época é: ( E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra,Lucas 21:34,35).

Não nos conformemos com este século amados. Com este grande mar de evangélicos mundanos, que estão sendo usados por satanás para nos demover de nossa firme esperança. Estes com certeza são os filhos do maligno, estes que andam segundo suas concupiscências mundanas dizendo ser cristãos.

Estes como diz judas, são nódoas. São pessoas introduzidas no evangelho, não nascidas de novo. Veja o que ele escreve: (Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo, Judas 1:4).

Hoje nada se pode dizer acerca da bíblia à estes falsos crentes, a alegação deles é que Deus é amor. Então temos igrejas para todos os gostos e costumes. Não temos muitas igrejas Bíblicas atualmente. Por que isso não está na moda. Até a mensagem da cruz, foi trocada por uma mensagem de autoajuda.

Vigiemos, pois, amados irmãos. Quando pensarmos estamos seguros, e que de nada mais precisamos, então virá o fim. Estejamos alerta aos acontecimentos e ao que a Palavra de Deus nos adverte. Não sejamos imprudentes, nem néscios. Mas prudentes e vigilantes. Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. E apiedai-vos de alguns, usando de discernimento; E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo, odiando até a túnica manchada da carne. Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém.Judas 1. 21-25.

Que Deus vos abençoe, e não vos preocupeis com chip, trombetas e tudo mais. Se você é um cristão genuíno, sabe que o seu Senhor e Salvador esta as portas.Preocupe-se em seguir a Palavra do Senhor e vigiar contra falsas doutrinas.

E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Apocalipse 22:17

Pr. Adélcio Ferreira_IBP

Imprimir

 

 

 

 

Enviar comentário

voltar para Palavra Pastoral

left show fwR|left tsN uppercase fwB|left show fwB fsN uppercase|bnull|||news login fwB tsN fwR tsY c05|c15 fsN normalcase fwB|b01 c05 bsd|login news c10|tsN normalcase fwR fsI c15 b01 bsd|signup b01 normalcase bsd c05|content-inner|left show fwR|news fl login fwB tsN fwR tsY c05