Culto de doutrina Ele estará para sempre convosco

Texto Mateus 28. 16-20 Introdução sobre os evangelhos

Muitos estão dizendo que esta nova onda que atinge a igreja em grande parte a juventude de nosso país, é um grande avivamento. Alguns até o chamam de a terceira onda. Porém não vemos as marcas deste avivamento no caráter de muitos daqueles que recebem este avivamento. Não temos visto um avanço moral por parte daqueles que recebe este evangelho raso que tem sido ministrado nos corações dos povos de hoje. O que realmente vemos é um suposto evangelho / um outro evangelho sendo apresentando aos fiéis de hoje. Não esta revelado ao coração do povo evangélico ou gospel o evangelho da Cruz de Cristo. O deus deste evangelho é material, não é o Deus invisível , porém real. Vejo que é hora de desmistificar este evangelho é apresentar as pessoas o verdadeiro evangelho, uma tarefa que já é vista por alguns líderes no Brasil como evangelizar a igreja novamente. (Alguns hoje usam as condições do tempo / usam os filhos / usam trabalho secular como escudo para sua frieza ou desanimo espiritual). São alguns cheios de desculpas para cobrir a própria frieza ou desanimo espiritual que estão passando. A Bíblia diz que o reino de Deus não é comida nem bebida. Disse o apóstolo Paulo. Mas alegria, justiça e paz no no Espírito Santo. (Rm 14.17) Se o reino de Deus é o que Paulo diz, então podemos entender que o reino de Deus é o direto legal de Deus governar aqueles a quem ele comprou com seu sangue. Aqui cabe a leitura de (1 Pedro 2.9). O reino de Deus é o direito legal de Deus governar seu povo. E também de governar todas as coisas partindo de sua soberania salmo. (Salmo 103. 19-21). Porém para que eu viva o reino de Deus na terra eu preciso decidir perder, pois Jesus disse isso. Quem perder a sua vida encontra-la-a. São crentes que vão além do normal e do natural. Por que crente normal já dizia Josué Iryon ha mais de 20 anos atrás. Fica em casa comendo pipoca e assistindo TV.

Precisamos voltar a confiar em Deus . Precisamos voltar a viver e caminhar pela fé em Cristo Jesus que verdadeiramente comícios e unge aqueles a quem envia. Na cruz Jesus venceu o pecado e deu uma nova oportunidade aos que são achados por Deus pecadores. Jesus levou sobre si as nossas iniquidades.

Pr. Adélcio Ferreira

Email: pastoradelcio@hotmail.com