Culto de doutrina: A batalha espiritual do crente e da Igreja

Há dois erros claros quando o assunto é a batalha espiritual:

O excesso e escassez de ênfase.

1- Há aqueles que, para cada pecado, cada conflito e cada problema põe a culpa nos demônios que devem ser então expulsos.

2- Ignorar completamente a esfera espiritual, e o fato de que a Bíblia nos instrui que nossa batalha /nossa luta não é contra carne, nem sangue e sim contra as forças espirituais da maldade. A cada dia vemos uma NOVA MANCHETE acerca de novas doutrinas, versões mais pluralizadas da bíblia. Sempre voltando –se para a facilidade e desmoralização do santo e do que e sagrado.

Também vemos que o sacerdócio e banalizado, a igreja perde sua autoridade a cada dia que passa, pela banalização do santo e do que é sagrado. O tempo dele está findando, e nestes últimos dias satanás virá com toda sua astucia, não diria nem força mas, astucia, com enganos e mentiras, e suas doutrinas demoníacas. Deus abençoe os irmãos com esta mensagem.

Pr. Adelcio Ferreira

Site pessoal: www.servoprudente.com.br