Congregação em São Lourenço

Bairro Nossa Senhora de Lourdes

Estado: Minas Gerais

Obreiro Redevila dos Santos Faria

O Obreiro  Redevila dos Santos faria , e sua esposa são procedentes de discipulado e ensinados no caminho do Senhor por nosso Pr. Presidente. O Pr Adélcio Ferreira. São fieis à Palavra de Deus e anunciam a mesma na cidade de São Lourenço - MG. O Obreiro Redevila dos Santos se encontra em período preparatório para  exame teológico. Seguem eles o seu chamado ensinado seus discípulos a guardar tudo aquilo que aprenderam do Senhor Jesus.